quinta-feira, 29 de maio de 2008

O Mundo do Futebol Virtual

Este é o título de uma exposição interactiva que agarra no tema do desporto-rei e nos conduz por uma agradável viagem pelo mundo dos gráficos de computador.

É sobretudo um percurso por aquilo que tem sido a evolução do futebol, na sua vertente videojogo, desde os gloriosos de Match Day ou Hyper Soccer até ao braço de ferro Pro Evolution / FIFA. Fica pois o convite para, durante o dia 21 de Junho de 2008, e paralelamente ao decurso do torneio de futebol "Quelfes Bicentenário" virem até ao nosso stand. Um espaço onde encontrarão não só informação e imagens sobre os grandes clássicos do futebol virtual, mas também consolas, onde poderão colocar em acção toda a vossa veia goleadora.

Este também é um espaço onde virão à baila muitas memórias, desafios memoráveis aos comandos daquela ou da outra máquina, num ano que a memória já esqueceu. O Mundo do futebol virtual é o sítio onde essas recordações vivem e se repetem! Saudades da jogabilidade veloz de Sensible Soccer? Memórias de um torneio disputado no Sega Worlwide Soccer? Inesquecível pontapé de bicicleta apontado no FIFA International Soccer?

Vem partilhar tudo isso conosco, entra no Mundo do futebol virtual!

1 comentário:

Anónimo disse...

güzel bi konu gerçekten


çuval